Domingo, 25 de Fevereiro de 2018 - SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

Wancley é 3º deputado a se licenciar mantendo o salário de R$ 24 mil

Imagem

O deputado estadual Wancley Carvalho (PV), que é investigador da Polícia Judiciária Civil (PJC), sai de licença médica pelo período de 121 dias a partir desta segunda (11) para tratar de degeneração na cartilagem do quadril. A cadeira será ocupada pelo suplente Elizeu Nascimento (PSDC), sargento da PM que obteve 14.621 votos nas eleições de 2014. Elizeu Nascimento é o terceiro suplente a assumir na Assembleia neste mês. Altir Peruzzo (PT) substitui o deputado estadual Wagner Ramos (PSD) enquanto Adriano Silva (PSB) ocupa a vaga de Oscar Bezerra. Os dois parlamentares também se licenciaram pelo prazo de 121 dias alegando motivos de saúde.

O afastamento por motivo de saúde possibilita que o parlamentar se afaste das funções sem perder direito ao recebimento do salário de aproximadamente R$ 24 mil. Ao , Elizeu Nascimento afirmou que utilizará o período na Assembleia para defender a valorização dos PMs e viabilizar demandas do movimento comunitário. “Vamos trabalhar em sintonia com quem nos trouxe até o Legislativo, que são os servidores da segurança pública e a população dos bairros”, disse.

Durante a licença, Wagner Ramos deve ser dedicar à viabilização da pré-candidatura do produtor rural Reck Júnior (PSD) a prefeito de Tangará da Serra. Já Oscar Bezerra, que promete retornar em agosto para apresentação do relatório final da CPI das Obras da Copa, deve trabalhar pelo fortalecimento da pré-candidatura da esposa Luciane Bezerra (PSDB) a prefeita de Juara. Elizeu Nascimento fará a estréia no Legislativo nesta semana. Entretanto, Altir Peruzzo e Adriano Silva já legislaram em 2016, nas vagas de Silvano Amaral (PMDB) e Eduardo Botelho (PSB), respectivamente.


FONTE: RD NEWS


Comentários

  • Um Resumo

    logo

    Este site foi desenvolvido com toda técnologia semântica do HTML5 e foi criado com as últimas tecnologias disponíveis.

  • Facebook

Desenvolvido por Alexandro (65) 99629-0014 | MEUCI.com.br