Domingo, 25 de Fevereiro de 2018 - SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

VÍDEO ÍNTIMO: Homem registra BO contra ex-namorada por supostas ameaças

Imagem

Homem registra BO contra ex-namorada por supostas ameaças m homem de 37 anos registrou um boletim de ocorrência na delegacia da Polícia Civil de Cáceres, a 220 km de Cuiabá, nessa segunda-feira (5) para denunciar a ex-namorada.

À polícia, ele afirmou que a ex-namorada dele estaria o ameaçando por causa de um vídeo íntimo que os dois gravaram juntos para vender por 80 mil dólares, mas, segundo ele, a pessoa que encomendou as imagens não pagou por elas.

A ex-namorada, no entanto, está o ameaçando ao alegar que se tratou de "armação" por parte dele.

O homem alegou que namorou com a jovem durante nove meses e que ele recebeu uma proposta de um conhecido dele, que mora no Rio de Janeiro, para que fizessem um vídeo íntimo. Pelas imagens, que seriam supostamente enviadas para o exterior, pagaria o montante US$ 80 mil.

A então namorada combinou com uma amiga dela que gravasse o vídeo, num hotel em Cuiabá. Segundo ele, a ex foi quem encaminhou o vídeo para essa pessoa do Rio de Janeiro.

Aos poucos, ela começou a se distanciar dele. "Ela disse que estava grávida, alegando que não tinha condições de cuidar de um filho", diz trecho do boletim de ocorrência.

Ele disse ter descoberto que a namorada estava mentindo sobre a gravidez e que usava uma barriga falsa.

Três meses depois da gravação do vídeo, o homem afirmou que ela começou a ameaçá-lo dizendo que ela tinha "armado" para ele e a cobrar dele a localização das pessoas que receberam o vídeo.

"O comunicante já explicou para ela que perdeu o contato com as pessoas e que não possui o vídeo, porém, ela não aceita e diz que vai acabar com a vida dele", diz o boletim de ocorrência.

Ele afirma ter prestado queixa na polícia "a fim de preservar seus direitos".

 


Comentários

  • Um Resumo

    logo

    Este site foi desenvolvido com toda técnologia semântica do HTML5 e foi criado com as últimas tecnologias disponíveis.

  • Facebook

Desenvolvido por Alexandro (65) 99629-0014 | MEUCI.com.br