Domingo, 25 de Fevereiro de 2018 - SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

Vereadores de Quatro Marcos visitam UCMMAT e solicitam recursos para o município

O presidente da Câmara de São José dos Quatro Marcos (343 km de Cuiabá), vereador Renilson Da Silva Senhorinho (PP), esteve em Cuiabá na última quinta e sexta-feira (16 e 17 de julho) juntamente com os vereadores Dalvo Ribeiro de Lima (PSDB) e Francisco Ferreira Leite (PT), em busca de recursos para o município.

Os parlamentares fizeram uma visita a União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT) e informou que uma de suas reivindicações na Capital será destinada ao secretário de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), Márcio Frederico de Oliveira, a solicitação de um médico legista para o município. “Não agüentamos mais as famílias perderem seus entes queridos e vê-los padecendo a espera de um médico legista que vem de outra cidade, isso não pode acontecer, precisamos pensar na população”, disse o presidente.

Os vereadores estiveram na Assembléia Legislativa e solicitou no gabinete do deputado estadual Eduardo Botelho (PSB), recurso para a construção de uma praça de alimentação próximo a universidade de Quatro Marcos. Ainda na Assembléia, os parlamentares pediram ao deputado estadual Wancley Carvalho (PV), semáforos para três ruas do município. “São ruas muito movimentadas e com um alto índice de acidentes com mortes, acreditamos que semáforos irão ajudar e muito, além de fluir melhor o transito”, salientou o vereador Francisco Ferreira Leite.

Os vereadores estiveram no gabinete dos senadores Wellington Fagundes (PR) e Blairo Maggi (PR) para solicitar apoio na regularização fundiária do município.

 

 


Comentários

  • Um Resumo

    logo

    Este site foi desenvolvido com toda técnologia semântica do HTML5 e foi criado com as últimas tecnologias disponíveis.

  • Facebook

Desenvolvido por Alexandro (65) 99629-0014 | MEUCI.com.br