logo

Vereadores apuram denuncias em construção de casas do Jardim bandeirantes 2


Por Claudia Lima

Vereadores apuram denuncias em construção de casas do Jardim bandeirantes 2

Foto: Quatro Marcos Notícias

A Câmara Municipal de São José dos Quatro Marcos após uma visita preliminar na terça-feira (09), no Bairro Jardim Bandeirantes 2,  criou uma Comissão Especial de Vereadores (CEV), para  apurar uma serie de irregularidades  alegadas pelos moradores nas construção das casas.

Em visita preliminar, os vereadores puderam constatar ‘in loco’, varias irregularidades  e em algum casos colocam os moradores em situações de risco. Segundo o vereador Renilson Senhorinho, há casos de infiltrações, vazamentos, rachaduras em paredes e cerâmicas e recalques nos pisos. Renilson afirmou que  câmara irá fazer uma audiência publica solicitando a presença da construtora da obra, Ministério Publico, moradores, para que se tome as providencias em relação aos prejuízos dos mutuários.

Piso rebaixado

O Vereador Chico Leite autor do requerimento que solicita uma vistoria pela  Defesa Civil no Bairro Jardim Bandeirantes 2,  demonstrou se muito preocupado com a situação das casas do Jardim Bandeirantes 2. “Temos que tomar uma providência, por isso estou encaminhando esses documentos a defesa civil,  para que dê um laudo da situação das casas, e com o apoio dos vereadores e da justiça  poderemos dar dignidade a esses moradores”. Afirmou.

Vereadores reunem nesta quarta-feira (10), com moradores do bairro Jardim Bandeirantes 2 

O vereador Jamis Silva argumentou na reunião com os moradores que é preciso que a justiça interceda no caso e reveja os casos em que houve gastos com reformas das casas para que os moradores sejam ressarcidos.

O presidente da Câmara, vereador Roberto Moura prometeu  apoio jurídico para que os moradores não fiquem desamparados.

Piso trincado