Terça-Feira, 26 de Setembro de 2017 - SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

Vazamento de amônia em unidade da JBS leva 19 para o hospital

Um vazamento de amônia no frigorífico JBS em Confresa (1.168 km de Cuiabá) levou 19 pessoas com suspeita de intoxicação para o hospital municipal. O caso aconteceu na manhã desta terça (11). A informação é que todos já foram liberados e a unidade voltou às atividades.

De acordo com informações, 10 funcionários foram atendidos com irritação nos olhos e nariz, vômitos e náuseas e mais nove foram encaminhados ao hospital de forma preventiva. Todos os procedimentos de emergência e evacuação foram tomados para evitar maiores danos à saúde.

Em nota distribuída à imprensa, a diretoria de Comunicação da JBS informou que o sistema de proteção e detecção de amônia detectou a falha, que foi controlada por técnicos da empresa. A JBS informou também que as atividades foram retomadas em quase 100%, com suspensão em alguns setores para a identificação das causas do acidente.

Em Confresa não existe unidade do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar também não registrou nenhuma ocorrência sobre o que ocorreu. (Com informações da Rádio Eldorado FM/Vila Rica


Comentários

  • Um Resumo

    logo

    Este site foi desenvolvido com toda técnologia semântica do HTML5 e foi criado com as últimas tecnologias disponíveis.

  • Facebook

Desenvolvido por Alexandro (65) 99629-0014 | MEUCI.com.br