Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2018 - SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

TRAGÉDIA EM RIO BRANCO:Duas crianças caem dentro de um poço, um menino de 3 anos morre, uma menina de 2 foi salva por um vizinho

A tragédia só não foi maior, devido o auxílio heroico de um vizinho que conseguiu salvar a vida da menina de apenas 2 anos, más infelizmente o menino de 3 anos morreu.

Na tarde deste domingo 13 de Dezembro, Policiais Militares de Rio Branco, foram acionados por populares, que informaram que duas crianças haviam caído dentro de um poço, na rua 7 de setembro, no Centro , na cidade de Rio Branco, distante a 320 Km da Capital Cuiabá.

Os Policiais durante o Deslocamento para o local, onde aconteceu a tragédia,se depararam com outras pessoas que informaram que as crianças já haviam sido resgatadas de dentro do poço e foram levadas para o hospital municipal.

Ao chegarem ao hospital, tomaram conhecimento através da equipe médica, que infelizmente o menino G.D.S. de apenas 3 anos de idade, não resistiu e foi a óbito, não respondendo as tentativas para reanimá-lo. A outra Vítima Y.A. de 3 anos sofreu apenas escoriações, e passa bem. 

A testemunha Orgélio Elias de Lima, informou aos Policiais que, estava em sua casa e ouviu pedidos de socorro da mãe da menina e avó do menino. A  testemunha utilizou uma escada para tentar salvar as duas crianças, conseguindo salvar a menina, pois o menino já havia afundado.

Depois de várias tentativas conseguiu localizar e resgatar o menino, porém mesmo com as várias tentativas para reanima-lo, ainda no local, não conseguiram. A criança teria ficado submersa por mais de 5 minutos, e morreu afogada. Conforme constatado pela equipe de saúde do hospital, para onde a criança foi levada.

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco, que investiga o caso.


Comentários

  • Um Resumo

    logo

    Este site foi desenvolvido com toda técnologia semântica do HTML5 e foi criado com as últimas tecnologias disponíveis.

  • Facebook

Desenvolvido por Alexandro (65) 99629-0014 | MEUCI.com.br