Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2018 - SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

TRAGÉDIA EM QUATRO MARCOS: Motociclista morre ao tentar desviar de carreta caçamba e colidir com veículo

Uma colisão entre uma motocicleta e um veiculo VW Parati deixou uma vítima fatal ao anoitecer deste domingo (19), em São José dos Quatro Marcos.

Roberto Carlos Aron, trafegava pela Avenida São Paulo  com destino a sua residência próximo ao frigorifico, quando logo após ao posto Caçulinha, próximo a entrada do bairro Bela Vista, uma carreta Trator Man – TGX 28.440 com reboque basculante adentrou subitamente a sua frente e na tentativa de desviar, o motoqueiro  adentrou a pista contraria se chocando contra um veiculo VW Parati, vindo a óbito no local.

O impacto foi tão forte, que a moto pegou fogo.

De acordo com  relato de testemunha, o motorista da carreta, seguiu viagem sentido Araputanga, sem prestar socorro à vítima.

A testemunha do acidente seguiu o condutor da carreta até a Casemat, e conseguiu visualizar a placa e posteriormente ligou para a policia militar; mas enquanto fazia a ligação, a testemunha percebeu que o carreteiro que seguia sentido Araputanga, voltou  com os faróis apagados e adentrou na MT 339 sentido a Gloria D’Oeste.

Após acionada a 3ª Companhia da Polícia Militar de Quatro Marcos manteve contato com a guarnição de Gloria D’Oeste que conseguiu interceptar o carreteiro.

O carreteiro prestou depoimentos a Policia Militar e negou ser o responsavel pelo acidente que vitimou o Sr. Roberto Carlos  Aron, que tinha como profissão caminhoneiro.

Os policiais Cabo Rangel e Soldado PM  José Marcos fizeram a preservação do local até a chegada da pericia.


Comentários

  • Um Resumo

    logo

    Este site foi desenvolvido com toda técnologia semântica do HTML5 e foi criado com as últimas tecnologias disponíveis.

  • Facebook

Desenvolvido por Alexandro (65) 99629-0014 | MEUCI.com.br