Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2018 - SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

SÃO SILVESTRE: Atleta de Pontes e Lacerda conquista o terceiro lugar entre os brasileiros na maior corrida de rua do Brasil

O atleta Wendel Souza da equipe Cantão de Pontes e Lacerda (MT) conquistou o 14º lugar entre os homens, sendo o terceiro melhor brasileiro colocado na prova.

A corrida de são Silvestre é a maior corrida de Rua de Brasil, mas infelizmente os nossos atletas não tem conseguido apoio necessário para conquistar o primeiro lugar desta prova, o aleta Wendel Souza conquistou o terceiro lugar entre os brasileiros sem nenhum apoio do poder público, o atleta viajou para São Paulo, apenas com apoio da Associação de atletismo de Pontes e Lacerda e das empresas A ESPORTIVA E AREIEIRA LACERDA.

Segundo Wendel este ano a prova foi muito difícil com muita chuva em São Paulo, o que deixou as ruas do percurso escorregadias e durante a prova o atleta sentiu algumas dores nas costas prejudicando o seu rendimento.

Wendel agora vai descansar durante a semana para participar da primeira prova do ano que é a corrida de Reis em Cuiabá, o evento acontece no próximo domingo dia 7 de janeiro.


Comentários

  • Um Resumo

    logo

    Este site foi desenvolvido com toda técnologia semântica do HTML5 e foi criado com as últimas tecnologias disponíveis.

  • Facebook

Desenvolvido por Alexandro (65) 99629-0014 | MEUCI.com.br