logo

São José dos Quatro Marcos seleciona juiz leigo


Por Claudia Lima com assessoria

São José dos Quatro Marcos seleciona juiz leigo

Foto: Quatro Marcos Notícias

A Comarca de São José dos Quatro Marcos (315 km a oeste de Cuiabá) abre processo seletivo para credenciamento de juiz leigo, na forma de cadastro de reserva. O aprovado irá atuar na unidade judiciária.
 
Os interessados podem se inscrever gratuitamente de 16 de janeiro a 17 de fevereiro, na sede do Fórum, das 13h às 18h.
 
São requisitos para participar da seleção: ser advogado com mais de dois anos de experiência profissional, não exercer nenhuma atividade político-partidária, não possuir antecedentes criminais e não ser demandado em ação de natureza civil, não ter processo em andamento no Juizado Especial da comarca onde pretenda exercer a função, dentre outras condições.
 
Avaliações – As duas provas do processo seletivo serão aplicadas no mesmo dia, na data provável de 5 de março, entre às 8h e 13h. A confirmação do dia e local será publicada posteriormente no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) e no Portal do TJMT. O candidato deverá comparecer ao local das provas com antecedência de uma hora para o início das provas.
 
Confira o edital na íntegra AQUI.
 
Todas as informações relacionadas ao processo seletivo da Comarca de São José dos Quatro Marcos podem ser obtidas pelo telefone: (65) 3251-1182.