Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2018 - SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

Sandy tem participação no 'Superstar': 'acostumada'

Sandy está ocupando uma das cadeiras de jurados do reality musical "SuperStar ", queestreou a segunda temporada no último dia 12 na TV Globo. A cantora voltou ao trabalho na telinha nove meses após dar à luz seu primeiro filho, Theo, fruto de seu casamento com o músico Lucas Lima. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", Sandy disse que ainda sente um "frio na barriga" ao entrar ao vivo na atração e garantiu que não se importa com as críticas sobre sua participação no reality.

"Eu estou exposta há tanto tempo, já me acostumei a ser julgada ao longo desses 25 anos de carreira. Tem gente que vai gostar, tem gente que não. E tudo bem! Faz parte. O importante é ser verdadeiro ", declara a artista, que ocupou a cadeira de Ivete Sangalo no reality. "A Ivete é minha amiga, eu a admiro muito. Eu não estou no 'SuperStar' pra substituir a Ivete, até porque ela é insubstituível! Ela me ajudou muito e me ajudou a tomar a decisão de participar", completou.

Cantora divide o seu tempo o reality e a maternidade

Sandy já declarou que está com o coração apertado por ter que deixar o pequeno Theo em Campinas, onde mora com a família, para poder participar do "SuperStar", no Rio. Durante o bate-papo, ela contou que foi dolososo retornar ao trabalho.

"Quem é mãe e trabalha sabe o quanto é difícil voltar da licença. No começo, a gente sofre bastante e 'apanha' um pouco pra entrar no ritmo. Mas, aos poucos, tudo vai se adaptando. Vou tentar me dividir ao máximo", declarou a cantora, afirmando que seu casamento com Lucas mudou para melhor depois do nascimento do filho. "Se soubesse que era tão bom, teria sido mãe antes. Estamos muito felizes. Por enquanto está cedo pra pensar num irmãozinho pro Theo", garantiu Sandy, que já disse ter nascido para ser mãe.

Lucas fez música em homenagem ao filho e cantora se emocionou

O pequeno Theo já ganhou até uma canção do pai. "O Lucas compôs uma música para o Theo quando eu estava grávida, e quase me acabei de tanto chorar quando ele me mostrou. Ele me deu de presente de Dia das Mães", contou. A faixa, no entanto, não deve entrar no repertório dos músicos: "Está gravadinha lá, só para eu ouvir. Acho difícil que eu grave porque ela é muito nossa".


Comentários

  • Um Resumo

    logo

    Este site foi desenvolvido com toda técnologia semântica do HTML5 e foi criado com as últimas tecnologias disponíveis.

  • Facebook

Desenvolvido por Alexandro (65) 99629-0014 | MEUCI.com.br