logo

Ronaldo Floreano é empossado prefeito de São José dos Quatro Marcos


Por Claudia Lima

Ronaldo Floreano é empossado prefeito de São José dos Quatro Marcos

Foto: Quatro Marcos Notícias

Ronaldo Floreano (PSDB), prefeito eleito em São José dos Quatro Marcos, foi empossado neste domingo (1º) no recinto da Câmara de Vereadores  junto com a vice-prefeita e  os vereadores eleitos. Políticos, amigos e familiares acompanharam a cerimônia.

O vereador mais bem votado na eleição de 2016, Renilson Senhorinho, conduziu a transmissão de posse e os juramentos do prefeito e da vice e vereadores eleitos.

Em seu discurso, Ronaldo Floreano ressaltou o desafio que irá enfrentar em virtude da nova conjuntura em que o pais atravessa. Ele falou sobre a sintonia e o bom dialogo que terá com o legislativo em especial  nas  tomadas de decisões e na  austeridade nos gastos públicos. Ronaldo ainda afirmou que fará um governo  com a participação da sociedade e encarará o desemprego crescente no município com apoio e fortalecimento das pequenas empresas e ao pequenos produtores.

“Serei o prefeito  de São José dos Quatro Marcos. Um filho da casa, nascido e criado aqui, que apesar das dificuldades que enfrentei na vida, procurei sempre vencer pelo estudo, me aprimorei e  preparei para esse momento.  Fui Secretário de Educação, Vice –prefeito, Chefe de Gabinete, Secretário de Saúde e hoje prefeito de nossa cidade. A vida me deu a chance de servir São José dos Quatro Marcos”, disse.