Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2017 - SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

Raio mata menino de 12 anos que brincava no quintal com 4 irmãos em VG

Um menino de 12 anos morreu na tarde desta terça, 10, após receber uma descarga elétrica enquanto brincava no quintal de casa com os quatro irmãos, em uma propriedade rural na comunidade Valo Verde, próxima à Praia Grande, em Várzea Grande.

Segundo informações, o menino Anderson Moraes morreu na hora em que foi atingido pelo raio e caiu no chão já com as roupas queimadas. Sua irmã menor, de 5 anos, também caiu no chão com o impacto, mas aparentemente não teve seqüelas.

O proprietário da fazenda onde aconteceu a descarga elétrica, Adaulton Tuim, informou que as crianças foram levadas para o Pronto Socorro de Várzea Grande por moradores da comunidade. Ele foi avisado do acidente pelo telefone e se dirigiu ao PS. As crianças chegaram à unidade de emergência por volta das 17 horas. Houve tentativa de reanimar o menino, mas ele já estava sem vida.

Adalton informou que após atender as crianças e a família, que é conhecida já há vários anos e trabalha na propriedade há cerca de um ano, se dirigiria ao Instituto Médico Legal (IML) para as providências e liberação do corpo da criança.


Comentários

  • Um Resumo

    logo

    Este site foi desenvolvido com toda técnologia semântica do HTML5 e foi criado com as últimas tecnologias disponíveis.

  • Facebook

Desenvolvido por Alexandro (65) 99629-0014 | MEUCI.com.br