Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2017 - SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

QUATRO MARCOS: Polícia prende trio suspeito de roubar Hillux e sequestro de idosos

Policiais do 4º Batalhão (2º Comando Regional) prenderam Lucas Leandro Ferreira, 19 anos, Alessandro Baltazar Alves Pires, 22 anos, e apreenderam a adolescente K.H.G.M, de 17 anos, na noite deste domingo (01/10), no bairro 07 de Maio, em Várzea Grande.

O trio é suspeito de seqüestrar um homem na cidade de Quatro Marcos para fins de roubar sua caminhonete Hillux de cor prata. Segundo a Polícia Militar, as informações relatavam que o veículo havia sido roubado na referida cidade e estaria na estrada do distrito de Praia Grande e em seguida já apontava na rua 4, do bairro 07 de Maio.

Uma equipe se deslocou até o endereço apontado onde visualizou a caminhonete na garagem de uma residência. Várias viaturas fizeram o cerco no local. Ao perceber a presença das viaturas, os suspeitos tentaram fugir, porém acabaram detidos no quintal.

Com Lucas foi apreendido um revólver calibre 38 com numeração raspada e duas munições intactas. Já no interior da residência, os policiais encontraram documentos que pertenciam à vítima do roubo.

A vítima relatou aos policiais que Lucas e Alessandro estavam armados e foram eles que anunciaram o roubo. O assalto ocorreu quando ele estaria chegando a sua casa.  A vítima teve as mãos amarrados e foi trazida da cidade de Quatro Marcos até a Rodoviária de Várzea Grande, quando foi liberada.

Na mesma residência onde os policiais recuperaram a Hillux, havia a objetos que pertenciam a uma adolescente que seria esposa de Lucas. A menor também estaria auxiliando a dupla no crime.

O trio foi encaminhado a Delegacia de Polícia, onde os policiais constataram que Lucas possui quatro passagens criminais e ainda estava com um mandado de prisão em seu desfavor. 


Comentários

  • Um Resumo

    logo

    Este site foi desenvolvido com toda técnologia semântica do HTML5 e foi criado com as últimas tecnologias disponíveis.

  • Facebook

Desenvolvido por Alexandro (65) 99629-0014 | MEUCI.com.br