logo

QUATRO MARCOS: Poder Judiciário comemora Dia das Crianças em escolas


Por Por assessoria

QUATRO MARCOS: Poder Judiciário comemora Dia das Crianças em escolas

Foto: Reprodução

A comarca de São José de Quatro Marcos (a 315km de Cuiabá) levou o programa Poder Judiciário na Escolas a duas unidades de ensino da cidade em comemoração ao Dia das Crianças. Na sexta-feira, a juíza diretora do Fórum Lílian Bartolazzi Laurindo e servidores da Central de Apoio Profissional visitaram a Escola Municipal Vereador Evilasio Vasconcelos, pela manhã, e nesta segunda-feira (9 de outubro) estiveram no Centro de Educação Infantil São Francisco de Assis, à tarde.
 
Nas visitas foram promovidas diversas atividades com as crianças, e abordados temas como o medo de denunciar abusos sofridos. A agente da infância e juventude Sandra Lima Longhi trabalhou os assuntos por meio de uma dinâmica infantil sobre a história da ‘Chapeuzinho Vermelho’, contada de forma adaptada.
 
A iniciativa do Poder Judiciário conta com apoio do Ministério Público, Defensoria Pública, Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar. Ainda dentro da programação, está sendo realizada uma campanha para arrecadação de brinquedos até o dia 11 de outubro.