Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2017 - SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

QUATRO MARCOS: Lar Santa Rita de Cassia pede ajuda para não fechar

Acolher idosos carentes e proporcionar um centro de convivência humanizado. Essa é a rotina e o desafio do Lar Santa Rita de Cassia, entidade sem fins lucrativos com sede no município de São José dos Quatro Marcos.

Na sessão ordinária desta noite (5), o presidente da entidade, Luís Antônio de Lima apresentou na Tribuna Livre aos vereadores o trabalho desenvolvido e os desafios futuros para administrar a entidade.

Luís Lima solicitou ajuda do poder público para não fechar a entidade que abriga 29 idosos em situação de risco social. O gasto mensal da entidade é de cerca de R$ 44 mil.  Ainda, segundo o gestor, o lar não recebe verbas do governo, e a instituição depende de doações e eventos beneficentes para sobreviver.

Segundo Luís Lima, a entidade hoje está com as contas equilibradas, “graças a sobras de recursos de bingo beneficente realizado em setembro, temos ainda em caixa R$8.919,01;  mas o que está preocupando a gestão do Lar, é que neste mês de novembro tem folha de pagamento  e parte do 13ª  salário a ser pagos aos funcionários”, pontuou.

Luís Lima solicitou aos vereadores apoio financeiro e requisitou intervenção dos Edis na sobra do duodécimo da Câmara, que seja destinado ao Lar Santa Rita de Cassia. Também solicitou aporte financeiro mensal da prefeitura para pagamento da folha de pagamento dos funcionários do Lar.


Comentários

  • Um Resumo

    logo

    Este site foi desenvolvido com toda técnologia semântica do HTML5 e foi criado com as últimas tecnologias disponíveis.

  • Facebook

Desenvolvido por Alexandro (65) 99629-0014 | MEUCI.com.br