logo

Quatro Marcos é contemplado com 100 mil reais do Ministério dos Esportes para realização de eventos; society iniciou no sábado (06)


Por Claudia Lima

Quatro Marcos é contemplado com 100 mil reais do Ministério dos Esportes para realização de eventos; society iniciou no sábado (06)

Foto: Quatro Marcos Notícias

Sabado, 05 de Setembro, aconteceu no estádio municipal Domingos Fagundes, a abertura do 1º Campeonato Municipal de Futebol Society de São José dos Quatro Marcos.

Aguinaldo Borgati, Chefe de Esportes do município relatou que o campeonato contará com a participação de 17 equipes, com  atletas que moram no município de Quatro Marcos. Os Jogos serão realizados nos finais de semanas (sábado e domingo), no campo da FQM e no Estádio Domingos Fagundes.

Segundo Aguinaldo, não será cobrada taxa de inscrição das equipes e  será ofertada como premiação trofeis e medalhas.

Jogos

No sábado (05), na abertura do campeonato municipal de futebol society de Quatro Marcos,  a equipe do Zé Carlos Cabeleireiro enfrentou a boa equipe do Pesque Pague Figueirinha. Resultado do jogo:  Zé Carlos Cabeleireiro 02 X 00 Pesque Pague Figueirinha. Gols de Cleiton “Terinha” e Ademir “Perereca”.

      

 

No domingo (06), a equipe do Escritório Orientador dominou a equipe do Zenidense aplicando 03 X 00. Os gols foram anotados por Wallisson, Erisson e Ricardo.

Na segunda partida do domingo (06), duelaram as equipes do Panelinha X Time do Alan.

 

Confira as chaves do campeonato:

 

Confira a tabela do campeonato:

 

Realização de eventos esportivos  com recursos Ministério dos Esportes

Aguinaldo Borgati anunciou que o município fará até o final do ano de 2015 varios eventos de participação e recreação esportiva com apoio do Ministério dos Esportes.

Aguinaldo revelou que o recurso de mais de 100 mil reais é do Deputado Federal Valtenir Pereira, que incentivarão a promoção de modalidades: futsal, futebol society, handebol, futebol de campo, vôlei e vôlei de rua, jogos de bocha, jogos de maia, lutas, e atletismo

Confira as datas dos eventos: