Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2017 - SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

QUATRO MARCOS: corpo de farmacêutico que morreu a espera de transplante de medula chega a Quatro Marcos; amigos lamentam a morte de Rafael

Faleceu na sexta-feira  (25), em Curitiba  no estado do Paraná, Rafael Serafini de Araújo, 33 anos, filho do médico cardiologista, Nilton José de Araújo e Terezinha Serafini de Araújo.

Rafael exercia a profissão de farmacêutico no município de Tangará da Serra, e  estava em tratamento contra leucemia em Curitiba. Em uma de suas últimas postagens no Facebook, Rafael  comemorou a compatibilidade de 100% de suas irmãs  no transplante de medula. “Maior prova do amor de Deus. Tanto Carolina Serafini quanto Gabriela Serafini de Araújo são 100% compatíveis comigo para me doar medula nova. Melhor noticia que alguém pode receber”.

Apesar da compatibilidade, Rafael veio a falecer no Hospital, em  Curitiba (PR), onde tratava a doença. 

Comovidos  com a morte, amigos postam nas redes sociais palavras  de conforto  e pesares a família de Rafael Serafini . “Toda força do mundo nesse momento difícil. E é muito difícil entender o porquê das coisas. Quando estive com o Rafael ele me disse que sabia que Deus tinha um propósito pra ele, que nada era por acaso. Ele chorou, mas estava tranquilo e confiante quanto a vontade de Deus. Ele está com certeza muito bem amparado”. Postou Neide Cassiano 

O corpo de Rafael chegou a São José dos Quatro Marcos, no Oeste de Mato Grosso, onde está sendo velado na Casa de Velório. O corpo do jovem  farmaceutico será sepultado no domingo (27), no Cemitério local.

Secretaria de estado lamenta a morte de Rafael

A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos lamenta o falecimento do servidor Rafael Serafini de Araújo ocorrida em Curitiba, onde ele estava em tratamento de saúde. Rafael era farmacêutico e estava lotado no Centro de Detenção de Tangará da Serra. 
O velório e sepultamento serão realizados na cidade de São José dos Quatro Marcos. 
À família de Rafael e colegas de trabalho, a secretaria externa condolências.


Comentários

  • Um Resumo

    logo

    Este site foi desenvolvido com toda técnologia semântica do HTML5 e foi criado com as últimas tecnologias disponíveis.

  • Facebook

Desenvolvido por Alexandro (65) 99629-0014 | MEUCI.com.br