logo

Programa social PAM é "resgatado" pela prefeitura de Quatro Marcos; atividades iniciaram hoje (4)


Por Por assessoria

Programa social PAM é

Foto: Divulgação

A prefeitura municipal de São José dos Quatro Marcos, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, deu início na manhã desta terça-feira (4), as atividades do Programa de Proteção e Assistência Municipal, o inesquecível (PAM). A Primeira Dama e  Secretária municipal de Assistência Social, Simone Floreano Dos Santos, se fez presente juntamente com a Vice Prefeita e Secretária de Educação, Cida Rézio e todos os monitores do PAM.

Silvana Cristina Cano Izidro,  coordenadora do programa, afirmou a importância  do resgate do PAM, e a realização de um grande sonho. “estou completamente preparada,  empolgada e cheia de grandes ideias para desenvolver as mesmas atividades que foram sucesso no passado”. Afirmou.

Silvana Izidro engrandeceu a Administração Municipal pelo tratamento especial na estrutura física das instalações do PAM. Segundo ela, foi realizada a reforma de toda estrutura para que fosse possível iniciar as atividades em uma unidade limpa, dando condições de recepcionar todos os alunos em um ambiente aconchegante.

Silvana disse ainda que estar ao lado de crianças e adolescentes no dia a dia, é colaborar com o futuro de nossa próxima geração, “com ajuda dos professores, dos pais, e dando nossa parcela de contribuição, com toda certeza eles serão amanhã o que nós ensinarmos a eles hoje”.

As atividades do PAM serão realizadas em dois períodos sendo matutino e vespertino. Varias atividades estarão sendo ofertadas para garantir a alegria de todos os participantes, mesmo como PETI ou CCA para eles sempre foram PAM, então agora é só comemorar, porque o PAM que foi um grande sucesso no passado.... ele está de volta, e é todo seu.

Veja a nova estrura fisica que atenderá os alunos do PAM: