logo

PRF de Cáceres apreende 100 tabletes de cocaína


Por Raul Valentim - Fronteira Alerta

PRF de Cáceres apreende 100 tabletes de cocaína

Foto: Fronteira Alerta

A droga estava sendo transportada por uma caminhonete do município de Vale de São Domingos-MT, região de Fronteira.

Na manhã deste Domingo, 17 e Abril, por volta das 11 horas, a PRF de Cáceres, realizando mais um excelente trabalho, conseguiu apreender mais de 103 tabletes de cocaína. 

 A apreensão se deu através de uma abordagem de rotina, realizada em uma caminhonete FORD Cabine dupla, com Placas CIZ-0997, do município de Vale de São Domingos-MT, região de fronteira, próximo a Pontes e Lacerda. 

Durante a abordagem foi constatado que o veículo era conduzido por G.J.G. de 32 anos, morador de Vale de São Domingos, é o proprietário do veículo.

Durante a vistoria minuciosa, realizada dentro do veículo, os policiais, constataram que debaixo do banco traseiro, havia um compartimento feito especialmente para transportar produtos. O local também chamado de mocó, foi aberto e do seu interior foram retirados 103 tabletes de cocaína.

A pós a pesagem foi constatado 108,5 kg de drogas, que o mesmo informou estar transportando para Cáceres, porém os policiais não confiam nesta informação, achando que é uma tentativa do mesmo de não querer revelar o verdadeiro destino.

O mesmo recebeu "Voz de Prisão", e foi conduzido com a caminhonete e a droga para a 1 Delegacia de policia Civil de Cáceres, onde outras providências serão tomadas.