Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2017 - SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

Preso em Araputanga jovem suspeito de receptação

No dia 23 de fevereiro, segunda-feira, o servidor público Hudson C. Ramos, procurou a Polícia, onde registrou Boletim de Ocorrência por furto.

Sua residência havia sido invadida de onde o “sócio do alheio” levou os seguintes objetos: Uma Smart TV  47 polegadas e o controle remoto, um Notebok Sony Vaio cor preta com carregador, um Playstation 3 Slim  e dois controles remotos do aparelho, um Secador de cabelos e, perfumes. 

Até o dia seguinte (24), o proprietário revelou que  havia recuperado apenas a Smart TV que ficou abandonada, no mato.

PRISÃO

Na sexta-feira, dia 27, a Polícia Civil recuperou os objetos roubados.  Os policiais “chegaram” a um menor, da cidade de Araputanga, que mostrou uma casa, no Residencial Furlan onde um jovem havia lhe entregue o notebook. O computador foi vendido para um receptador de Pontes e Lacerda.

OBJETOS RECUPERADOS

No Residencial, a polícia encontrou e deu voz de prisão a Paulo Henrique Santomé da Silva, por receptação, porém os objetos furtados não estavam mais em poder de Santomé. Além do notebook furtado da residência  do Sr. Hudson a polícia recuperou um vídeo game, porém, os dois objetos já estavam em poder de outro receptador, que também foi preso, em Pontes e Lacerda-MT.

PRESO

Santomé foi encaminhado para a Cadeia Pública de Araputanga. Foi fixada sua fiança em mil reais  para que volte à liberdade.


Comentários

  • Um Resumo

    logo

    Este site foi desenvolvido com toda técnologia semântica do HTML5 e foi criado com as últimas tecnologias disponíveis.

  • Facebook

Desenvolvido por Alexandro (65) 99629-0014 | MEUCI.com.br