logo

Prefeitura de Quatro Marcos perfura poço artesiano e beneficia moradores de bairro


Por Edy Lopes por assessoria

Prefeitura  de  Quatro Marcos perfura poço artesiano e beneficia moradores de bairro

Foto: Edy Lopes

Com objetivo de atender a todos os moradores do Bairro Jardim Bela Vista que de tanto terem reivindicado a todos os Gestores Municipais, sendo uma cobrança incessante que iniciou no meado da década de 90.

O Prefeito Municipal deu ordem de serviço na manhã desta Terça-feira 24/01 para a perfuração  de um poço artesiano  que  ajudará muitas famílias não só do Bairro Bela Vista bem como também da população que residem nas imediações.

O presidente da Associação dos moradores do Bairro Bela Vista,   Fidelis José de Souza,  73 anos,  emocionado, disse que mesmo quando  era secretário,  o  então Prefeito Ronaldo sempre foi seu (Braço direito em todas suas ações) e que agora está realizando mais um grande sonho pessoal, e de toda população. Fidelis é também Coordenador da Igreja Santos Reis e Gerente da Companhia de Reis do Barreirão  desde de 1970.

Conforme  o operador da Máquina de perfuração de poços Semi- Artesianos,  Ualis Oliveira Pereira,  a obra está bem adiantada e que hoje ainda entregará o poço com água limpa e potável a população.