logo

Prefeitura de Quatro Marcos abre vaga para motorista; inscrições irão até 31 de julho


Por Claudia Lima

Prefeitura de Quatro Marcos abre vaga para motorista; inscrições irão até  31 de julho

Foto: Divulgação

A Prefeitura de São José dos Quatro Marcos lançou  edital de Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal em caráter temporário e excepcional, nos termos das legislações aplicáveis, para suprir cargo e vaga visando o suprimento de serviços essenciais e inadiáveis para o atendimento à demanda da Secretaria Municipal de Saúde.  

O salário oferecido é de R$ 845,41, para atuar em jornadas de 40 horas semanais. Serão pagas ainda, horas-extras acrescidas ao valor salarial, da seguinte forma: Hora-extra diurna com acréscimo de 50%;  hora-extra noturna (22h às 4h da manhã do dia seguinte)serão  acrescidos 20% a mais da hora-extra diurna; tanto a hora-extra diurna quanto a noturna não poderá ultrapassar o limite de 52h mensais.

Podem se inscrever candidatos que possuam curso de 1º grau completo (Ensino Fundamental).

Não haverá prazo destinado à isenção de taxas, visto que as inscrições serão gratuitas aos cargos disponíveis (atendendo aos casos especificados nas Leis Estaduais nº 6156/92, 7713/2002 e 8795/2008).

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Saúde, localizada à Rua Rondônia, nº 1.158, Jardim Popular – São José dos Quatro Marcos/MT, no horário das 08h às 12h, no período de 27 a 31 de Julho de 2015.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano. O mesmo poderá ser interrompido caso haja a realização de Concurso Público para o suprimento dos cargos e vagas dispostos neste certame.