Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2018 - SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

Prefeitura de Mirassol vai abrir em abril concurso público para todas as áreas

Imagem

O secretário de Administração, Márcio Luiz Pereira, anunciou na semana passada que  graças a reforma administrativa realizada na gestão do prefeito Elias Leal, aprovada pela Câmara de Vereadores no final de 2016, facilitou o início dos procedimentos para abertura de um novo concurso já para o mês de abril com a previsão de contratação para janeiro de 2018.

Segundo Márcio Pereira, o certame vai abranger todas as áreas da administração, entre as quais, médico, enfermeiro, odontólogo, controlador interno, professor, agente e auxiliar administrativo, motorista, monitor de creche, serviços gerais, entre outros.

A prefeita interina, Inês Campos, salienta ainda, que tendo em vista a morosidade e complexidade para a realização de concurso público, optou para ainda este ano realizar processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas em substituição de férias, licença, aposentadoria entres outros, para a rede de educação e algumas secretarias.

Em relação ao plano de cargo e carreira dos servidores da educação, Inês Campos,  ressalva, que o mesmo ainda depende de algumas alterações para a sua devida tramitação na Câmara Municipal.

Vale lembrar que o último grande concurso realizado pela Prefeitura de Mirassol D´Oeste foi no ano de 2007 para diversos cargos e nos anos de 2011 e 2012 foram realizados concursos apenas para o preenchimento de algumas vagas nas áreas de Saúde e Contabilidade.


Comentários

  • Um Resumo

    logo

    Este site foi desenvolvido com toda técnologia semântica do HTML5 e foi criado com as últimas tecnologias disponíveis.

  • Facebook

Desenvolvido por Alexandro (65) 99629-0014 | MEUCI.com.br