Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2018 - SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

Prefeitura de Mirassol fará oferta 21 bois no rolete para mostrar força da pecuária

Imagem
O prefeito Elias Mendes Leal quer fazer do evento um atrativo diferenciado para as vocações econômicas dom município, como a pecuária de leite e corte
 
Com economia localizada na pecuária e prestação de serviços, o prefeito de Mirassol D’OesteElias Mendes Leal, quer chamar a atenção de investidores de uma forma inusitada e criativa:  fará a comemoração do aniversário da cidade com um recorde, levando ao fogo, simultaneamente, 21 reses, tornando a maior festa de boi no rolete do Estado.
 
A festa coincide com a Feira de Artesanato e Gastronomia (Feirart, 11ª. edição),  que vai até o domingo. A gastronomia típica e a oferta do farto almoço faz alusão ao aniversário da cidade, mas a ideia central é destacar a força da pecuária.
 
 
“Queremos mostrar nossa potencialidade aos visitantes com o que temos de melhor, a pecuária forte e nossa hospitalidade, com uma programação recheada de outros atrativos”, afirma Elias.

O evento vai funcionar como uma porta de entrada para novos investidores. A feira vai atrair novos produtores para a região e otimizar a economia local, até mesmo trazer outros negócios para Mirassol D'Oeste, como a exploração de ferro e de fosfato, que já está sendo estudada por uma empresa do setor.

 

 


Comentários

  • Um Resumo

    logo

    Este site foi desenvolvido com toda técnologia semântica do HTML5 e foi criado com as últimas tecnologias disponíveis.

  • Facebook

Desenvolvido por Alexandro (65) 99629-0014 | MEUCI.com.br