logo

Prefeito Ronaldo Floreano se reúne com vereadores em apoio a Caravana da Transformação


Por Claudia Lima

Prefeito Ronaldo Floreano se reúne com vereadores em apoio a Caravana da Transformação

Foto: Reprodução

O prefeito de São José dos Quatro Marcos, Ronaldo Floreano  (PSDB), e  vice-prefeita, Cida Rézio, participaram nesta terça-feira (7) de uma reunião fechada com os vereadores. No  encontro com vereadores, Professor Ronaldo pediu apoio e a união dos poderes executivo e legislativo na recepção ao Governador do Estado de Mato Grosso Pedro Taques e comitiva na Caravana da Transformação.

Ronaldo Floreano passou a agenda oficial aos vereadores e enalteceu o comprometimento dos poderes em recepcionar o governador.  Ainda, segundo o prefeito, o bom relacionamento com os vereadores demonstra que a Administração está no caminho certo. " É  muito importante poder contar com os vereadores e essa união fará com certeza a diferença na realização da Caravana da Transformação", destacou o prefeito.

Ronaldo afirmou  aos vereadores, que o primeiro dia dos atendimentos da Caravana da Transformação superou as expectativas, com mais de 1300 atendimentos na área de oftalmologia. “Serão 10 dias de trabalho intenso, e com certeza faremos jus, e essa Caravana será uma das maiores realizadas no interior do estado.  Agradeço  aos prefeitos da nossa região por não medirem esforços e serem parceiros de primeira hora, para juntos e num só objetivo, de levar atendimentos as pessoas que tanto necessitam”. Destacou Ronaldo Floreano.

A vice-prefeita, Cida Rézio, disse que esteve desde as 4hs da manhã de terça-feira (7), no Parque Wilson Rézio, local da Caravana da Transformação, recepcionando as pessoas e afirmou com orgulho que o município deu um passo importante  com a realização do evento Caravana da Transformação. ‘’É  o maior evento que nosso município  realizará, e temos que nós empenhar ao máximo  para recepcionar as pessoas dos municípios vizinhos que estarão nestes 10 dias buscando os atendimentos na área de saúde”. Pontuou a vice-prefeita, Cida Rézio.