logo

Prefeito de Comodoro consegue recursos para construção de abatedouro Municipal


Por Claudia Lima

Prefeito de Comodoro consegue recursos para construção de abatedouro Municipal

Foto: Quatro Marcos Notícias

Um passo importante para a realização de um sonho dos comodorenses foi dado pelo prefeito Jeferson Ferreira Gomes,  em sua visita a Brasília na terça-feira (14). O prefeito de Comodoro expos na presença do Ministro Brairo Maggi, deputado Ezequiel Fonseca, secretário de politicas agrícolas, Neri Geller, prefeitos e vereadores da região Sudoeste de Mato Grosso, toda a sua preocupação no tocante a economia do município. “Estamos perdendo receitas; hoje consumimos mais de 700 cabeças de gado ao mês, somente em nosso município, e o nosso produtor está sendo lesado por falta de um matadouro municipal”.

O discurso do prefeito de Comodoro comoveu o secretário nacional de politicas agrícolas do ministério da agricultura pecuária e abastecimento, Neri geller, que resolveu após uma reunião em particular com o prefeito  Jeferson, destinar mais de 700 mil reais para construção do tão sonhado Abatedouro.

Jeferson afirmou que esse sonho da construção do abatedouro trará muitos benefícios a seu município, proporcionando geração de renda e mais emprego para Comodoro.