Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017 - SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

Policial Militar de Quatro Marcos é um dos 23 novos mentores Proerd de MT

A Polícia Militar realizou dia (26), no hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá, a formatura da nova turma de mentores do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd).

Os formandos, no total de 23 policiais, serão responsáveis por difundir a doutrina proerdiana e por formar os novos instrutores do programa em todo o estado de Mato Grosso.

O Proerd é um programa de prevenção primária que cria nas crianças e adolescentes um comportamento de resistência às pressões exercidas pelas drogas (lícitas e ilícitas) e pela violência ensinando-os a dizerem não através de um processo de tomada de decisão.

O 3º Sargento da 3ª CIA da Policia Militar de São José dos Quatro Gonçalo Carlos Rodrigues Souza, um dos 23 policiais que receberam a formação de mentor do Proerd, disse que o curso é um aprendizado que serve como estimulo, valorizando ainda mais a carreira policial, profissional e pessoal.

O comandante geral da Polícia Militar, coronel Gley Alves afirmou que “o sonho de qualquer comandante é trabalhar com profissionais comprometidos, com pessoas que se doam em benefício da sociedade e que tem esse brilho no olhar” se referindo aos formandos do Proerd.

 


Comentários

  • Um Resumo

    logo

    Este site foi desenvolvido com toda técnologia semântica do HTML5 e foi criado com as últimas tecnologias disponíveis.

  • Facebook

Desenvolvido por Alexandro (65) 99629-0014 | MEUCI.com.br