Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2017 - SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

Policia usa arma de choque e evita suicídio em Mirassol

Na noite de domingo,15, Policiais Militares do 17º BPM de Mirassol,D´Oeste, receberam uma ligação via telefone 190, informando que um homem completamente transtornado estaria com uma faca tentando cometer suicídio, no bairro Santa Luzia.

De imediato os policiais foram para o local e nos fundos de uma residência foi visto a pessoa identificada como J.C.Z., que estava com os ânimos muito alterados e de posse uma faca fazendo menção de que iria cometer um suicídio.

Foram realizadas várias tentativas para convencê-lo a soltar a faca e desistir do ato, mas a pessoa não acatava as ordens nem dos policiais, nem mesmo de amigos e parentes, que também se encontravam no local. 

Diante da necessidade de intervenção rápida e segura para a vítima, foi utilizado a Spark, arma não letal, que dispara uma corrente elétrica controlada para imobilização de pessoas. Após o mesmo ser atingido, os militares conseguiram realizar a imobilização de J.C.Z.  Em seguida, foi solicitado uma equipe saúde com ambulância, que removeu a vítima para o Hospital Municipal Samuel Greve, onde recebeu atendimento.

Na sequência, o homem  foi encaminhado para Delegacia de Polícia Judiciária Civil para prestar esclarecimentos. 
 
 

Comentários

  • Um Resumo

    logo

    Este site foi desenvolvido com toda técnologia semântica do HTML5 e foi criado com as últimas tecnologias disponíveis.

  • Facebook

Desenvolvido por Alexandro (65) 99629-0014 | MEUCI.com.br