Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2018 - SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

Polícia recupera na fronteira caminhonete roubada em Lambari D'Oeste

Foto: Fronteira Alerta Imagem

 

Os criminosos estava a poucos quilômetros  de cruzarem a fronteira para a Bolívia, e foram impedidos pela ação da Polícia Militar, que estava presente no caminho.

Na manhã desta segunda feira, Alunos a Oficiais da Policia Militar, da Academia de Polícia Militar Costa Verde, que realizam estágio, na região de Fronteira, realizavam mais um patrulhamento, reconhecendo o terreno e se inteirando dos ”modus operandi”, que os criminosos utilizam, para o cometimento de vários tipos de crimes, com características próprias a região. 

Durante o patrulhamento, próximo na estrada que dá acesso a localidade Roça Velha, com os policiais do GEFRON, os Militares visualizaram uma caminhonete GM-S-10 de cor Branca, se aproximando, e quando estava ainda a uma certa distância, o veículo parou bruscamente, e  o ( s) ocupante(s) abandonou o veículo e adentrou no mato.

Como ainda estava amanhecendo, e não havia  luz natural, o condutor  conseguiu fugir. 

Os policiais realizaram buscas no local, porém não conseguiram localizar o (S) mesmo (S). Também não foi possível constatar quantas pessoas havia no veículo.

Pela placa QBA-2627, de Figueirópolis D´oeste – MT,  foi possível a constatação que a caminhonete  foi roubada na cidade de Lambari D´oeste, na noite de sábado 12 de Dezembro. veja a matéria: 

O veículo foi conduzido para a base do GEFRON, e entregue na Delegacia de Policia Civil em Porto Esperidião, onde serão tomadas outras providências.

Entenda o caso:

Por volta das 20h40 de sábado,12 de Dezembro, uma família retornava  da igreja para casa,  em um Sítio, na Comunidade de Sarizal, Zona rural de Lambari D´oeste. Ao chegarem à propriedade, foram surpreendidos por um grupo de 5 criminosos, encapuzados e armados, que anunciaram o roubo. 

O dono do Sítio L.R.F. de 69 anos, relatou a Polícia que todos os criminosos estavam muito calmos, e avisaram que não iriam machucar ninguém. 

As vitimas, sendo o proprietário do Sítio e sua esposa, além de um irmão e também a es posa do mesmo, obedeceram as determinações, impostas, pelos criminosos. Os mesmos foram levados para um quarto onde foram amarrados em uma cama, sendo que as mulheres ficaram deitadas no chão. 

Os criminosos passaram a revistarem a casa, e a recolherem  três aparelhos celulares,  um Smartphone, joias, duas TVs de LED, dois botijões de gás além de R$ 400,00 (quatrocentos Reais). Os criminosos também roubaram uma caminhonete GM S-10 de cor branca, placas QBA-2627, da cidade de Figueirópolis D´oeste- MT, e uma motocicleta  NXR 125 BROSS, de cor preta, placaQBI-5236, de Lambari D´oeste- MT.

Os criminosos saíram da casa por volta da meia noite, porém as vítimas conseguiram se libertarem das amarras somente às 4 horas da manhã, quando conseguiram saírem para procurarem por ajuda, e informar a Polícia.

O fato foi registrado na delegacia de polícia Civil de Rio Branco.
 
 


Comentários

  • Um Resumo

    logo

    Este site foi desenvolvido com toda técnologia semântica do HTML5 e foi criado com as últimas tecnologias disponíveis.

  • Facebook

Desenvolvido por Alexandro (65) 99629-0014 | MEUCI.com.br