Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2018 - SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

Polícia prende homem com moto roubada/furtada na fronteira

Na noite de sábado, 08 de Novembro, Policiais Militares da cidade de Glória D´oeste, realizavam policiamento pela cidade, quando visualizaram uma caminhonete que passou com velocidade acima do normal, rampando por sobre uma lombada. Os policiais acharam que alguma coisa estava errada e foram atrás. Foi feito o acompanhamento tático e a abordagem, já na BR 174, próximo ao Distrito de Tabuleta.  Foi constatado que a caminhonete GM S-1 de cor prata  placa KAB-3269, de Cuiabá-MT, transportava uma motocicleta C-100 Biz de cor vermelha, placa JZJ-7155 de Cáceres-MT.

A caminhonete era conduzida por J.R.N. D., de 28  anos, morador do Distrito de Bocaiuval em Porto Esperidião. Os veículos foram chegados pelo Sistema de segurança, onde ficou constatado que a motocicleta está registrada com queixa de furto / roubo no Sinesp.

Foi solicitado apoio dos Policiais Militares de Porto Esperidião, que compareceram ao local para o encaminhamento do Suspeito e também do veículo par a Delegacia. De imediato foi dado voz de prisão ao Suspeito, que já estava sendo autuado pela direção perigosa de veículo e ainda por apresentar sintomas de embriagues ao volante.

O Suspeito já é conhecido pela polícia, por ter se envolvido em outros fatos, informou que desconhecia o fato do veículo ser roubado ou furtado.

O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião, onde outras providências foram tomadas. 

 

Comentários

  • Um Resumo

    logo

    Este site foi desenvolvido com toda técnologia semântica do HTML5 e foi criado com as últimas tecnologias disponíveis.

  • Facebook

Desenvolvido por Alexandro (65) 99629-0014 | MEUCI.com.br