logo

Policia Militar recupera motocicleta em menos de 10 minutos após o roubo em Mirassol D'Oeste


Por Fronteira Alerta

Policia Militar recupera motocicleta em menos de 10 minutos após o roubo em Mirassol  D'Oeste

Foto: PM-MT - Fronteira Alerta

Na tarde desta terça feira às 17h33,  a vítima comunicou a PM, através do 190, que sua moto havia acabado de ser furtada, na rua 3 em frente ao cemitério. O Operador do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), de imediato acionou uma Viatura, que estava nas proximidades.

Os policiais ao chegarem ao local da ocorrência foram informados pela vítima, que a mesma havia parado rapidamente em frente  a uma loja, na Avenida Amadeu Tamandaré (mais conhecida como rua 3), onde adentrou rapidamente na loja, e ao retornar, viu um indivíduo saindo com sua motocicleta, más nada pode fazer, pois o mesmo já estava longe. 

Os policiais de imediato iniciaram diligências, e no final da mesma avenida, "próximo ao pé da Serra", os policiais avistaram um   suspeitos com uma motocicleta coma as mesmas características da que havia sido furtada. Quando se aproximaram, o Suspeito tentou empreender fuga,. 

A Polícia aproximou e o suspeito tentou empreender fuga  cruzando o canteiro central da Avenida, mesmo assim a polícia  realizou  acompanhamento tático e conseguiu abordar o veículo motocicleta Honda  Fan 150 de cor vermelha, ano 2010, de Mirassol d´oeste, pertencente a vitima, que estava sendo pilotada pelo Suspeito; D. S. P..

O mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com o veículo para a Delegacia de Polícia Judiciária civil de Mirassol d´oeste, onde foi autuado, e responderá pelo seu crime.