logo

Polícia Militar e Conselho Tutelar de Quatro Marcos detem menores em escola publica suspeitos de agredirem aluno


Por Claudia Lima

Polícia Militar e Conselho Tutelar de Quatro Marcos detem menores em escola publica suspeitos de agredirem aluno

A Polícia Militar  e o Conselho Tutelar de São José dos Quatro Marcos foram solicitados às 12h desta quinta-feira (07) para atenderem uma ocorrência de possíveis tentativas  de agressão à um aluno da Escola Estadual Marechal Rondon, em São José dos Quatro Marcos.

Segundo consta no boletim de ocorrência, à vítima G.R.S, de 14 anos, aluno da escola Marechal Rondon, teve no dia 05 de agosto uma desavença com outro aluno por motivos passionais, ainda segundo da vítima, sem saber tentou relacionamento amoroso com a namorada do suspeito de tê-lo agredido.

Mas segundo relatos do B.0, os desentendimentos não cessaram e no dia 06 de agosto, o possível agressor, também menor de idade, teria ido a escola acompanhado  de mais três amigos e ameaçado o seu desafeto.

O fato se repetiu novamente nesta quinta-feira(07), sendo que desta vez a Policia Milita e o Conselho Tutelar entrou em ação, localizando os possíveis agressores, e encaminhando-os à 3ª Cia de Policia Militar para prestarem esclarecimentos.

De acordo com o B.O. o menor, possível agressor é um “velho” conhecido do Conselho Tutelar, inclusive já teria dito aos conselheiros que sua vontade era de matar o próprio pai.  Enquanto aguardava a confecção do boletim de ocorrência a Diretora da Escola Marechal Rondon, Silvia expressa que teria sido ameaçada pelo menor qúe é do munícipio de Campo Novo  e que disse possuir uma arma e que “a partir de hoje ele passou a conhece-la”