Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2017 - SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

Polícia Militar de Quatro Marcos realiza apreensão de moto penhorada e prisão de suspeito de associação ao tráfico

Nesta quinta feira (19), por volta das 17h, policiais da 3ª Cia da Policia Militar de São José dos Quatro Marcos abordaram  veiculo motocicleta Honda CG  150 Titan KS, placa JZT 3545, de Mirassol D’Oeste, conduzida pelo suspeito  M. A. R. L., de 26 anos, morador de Mirassol D’Oeste.

Durante a abordagem foi verificado pela policia que o condutor não possuía CNH e não portava o documento referente ao veiculo, diante dos fatos, os policiais militares encaminharam o suspeito para a 3ª Cia da Policia Militar para fazerem um Check List detalhado.

Após obterem as informações via internet  da situação em que se encontrava o veiculo, ficou constatado que havia impedimentos  na documentação da motocicleta relativos a processo judicial na Comarca de Mirassol D’Oeste.

Após uma pesquisa minuciosa  sobre o processo  225357 no TJ-MT,  verificou-se que o veiculo estava “Penhorado Online”, não podendo o seu proprietário realizar a venda do mesmo.

Questionado o suspeito disse apenas que havia pegado a moto emprestada de um amigo de Mirassol D’Oeste.

O suspeito e o veiculo foi encaminhado para a delegacia para as demais providencias.

 

OPERAÇÃO ROTAM

A Policia Militar de São José dos Quatro Marcos também realizou ao anoitecer de quinta feira (19),  a prisão de um dos suspeitos de suposto envolvimento  em praticas de crimes de tráfico de substancias entorpecentes  e associação ao trafico. O suspeito L. C. B. D., foi preso em uma residência em Quatro Marcos, após cumprimento a um mandado expedido  pela Juíza Substituta da Comarca de Araputanga, Lilian Bartolazzi Laurindo.

Segundo a policia,  o suspeito tentou escapar  do cerco  policial, mas voltou para dentro da residência após uma ação rápida dos policiais da 3ª Cia, que fizeram 2 disparos  de munição calibre 12 anti-motim sem lesão corporal. Após varias ordens  para sair da casa o suspeito se entregou, sendo algemado e encaminhado a delegacia de policia.


Comentários

  • Um Resumo

    logo

    Este site foi desenvolvido com toda técnologia semântica do HTML5 e foi criado com as últimas tecnologias disponíveis.

  • Facebook

Desenvolvido por Alexandro (65) 99629-0014 | MEUCI.com.br