Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2018 - SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

Policia militar de Quatro Marcos em ação rápida recupera moto furtada e apreende menores

Imagem

Dois menores de idade, F.L.S. , de 14 anos e L.M.S.J., de 16 anos, furtaram pela manhã de domingo,28, por volta das 9 horas,  na Praça da Matriz em São José dos Quatro Marcos,  uma motocicleta Honda C100 Biz, de cor vermelha, placa de São José dos Quatro Marcos,  de propriedade de Maria Aparecida da Silva Valverde.

Após serem  informado sobre o acontecido, o CB PM Torquato, SD PM Ângelo e SD PM Do Carmo fizeram diligências em busca dos infratores e acabaram encontrando-os no bairro Zeferino 2.

Ao perceber que estavam sendo seguidos pela Polícia Militar, os menores infratores adentraram no pátio da APAE, onde o CB PM Torquato e SD PM Do Carmo saíram da viatura e perseguiram os menores, momentos que os mesmos abandonaram a motocicleta dentro do salão da APAE e pularam o muro, logo em seguida o SD PM Ângelo, após dar volta no quarteirão conseguiu apreender o menor L.M.S.J., já o outro menor fora perseguido à pé pelo CB PM Torquato e SD Do Carmo, onde o menor F.L.S., na tentativa de fuga adentrou em uma lagoa coberta de taboas, onde conseguiu se esconder por vários minutos, que um dos moradores que estavam próximo do local, auxiliando a Polícia Militar conseguiu avistar o menor, onde o mesmo fora apreendido.

Os menores foram  apreendidos e encaminhados sem lesões corporais a Delegacia de Policia Civil para prestarem esclarecimentos sobre o furto.


Comentários

  • Um Resumo

    logo

    Este site foi desenvolvido com toda técnologia semântica do HTML5 e foi criado com as últimas tecnologias disponíveis.

  • Facebook

Desenvolvido por Alexandro (65) 99629-0014 | MEUCI.com.br