Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2018 - SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

Polícia Militar de Araputanga recupera moto roubada em Mirassol D´Oeste

Na noite de quarta feira, 26 de Janeiro, uma denúncia anônima levou os policiais militares da 2ª Cia de Araputanga, a recuperarem uma motocicleta roubada, e também a detenção de um suspeito que causou medo ao denunciante e a algumas pessoas.

Por volta das 19hs, uma ligação anônima, relatava  que um indivíduo de camisa listrada, com tatuagens e  alargador de orelha, havia chegado no pátio da prefeitura, levantando suspeita que o mesmo pudesse estar pretendendo cometer algum crime no local. 

Como medida de prevenção e dever da PM, atender a solicitação da população, quando acionada, os policiais foram de imediato para o local. Ao chegarem visualizaram uma motocicleta Honda XR 200, de cor branca, com placas JXZ-2354, de Mirassol D´oeste-MT. Foram perguntadas as pessoas presentes quem era o condutor do veículo, e não foi obtida resposta. 

As pessoas que estavam estranhando a presença do Suspeito se sentiram constrangidas em apontar para o indivíduo, que acabara de chegar e causar tanto temor aos presentes.

Como ninguém se manifestou, e os policiais já terem as características, do suspeito de ser  o " motoqueiro fantasma",  que estava no local, mesmo se mantendo calado, foi abordado e conduzido para a averiguação. Após a checagem, foi constatado que a motocicleta possuía queixa de furto/roubo no sistema se segurança Sinesp.

O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Araputanga, juntamente com o veículo para demais providências.

 

 


Comentários

  • Um Resumo

    logo

    Este site foi desenvolvido com toda técnologia semântica do HTML5 e foi criado com as últimas tecnologias disponíveis.

  • Facebook

Desenvolvido por Alexandro (65) 99629-0014 | MEUCI.com.br