logo

Policia Militar apreende 5 veículos roubados próximo a Curvelândia.


Por Fronteira Alerta

Policia  Militar apreende 5 veículos roubados próximo a Curvelândia.

Foto: Fronteira Alerta

Numa ação rápida os Policiais Militares do 2º Pelotão de Rio Branco juntamente com outros de Curvelândia conseguiram recuperar um caminhão e 4 motos, todos produtos de roubo / furto.

O fato ocorreu na manhã desta segunda feira, 06, quando por volta das 6 horas da manhã policiais realizavam patrulhamento na Rodovia MT 170, e avistaram 3 veículos trafegando em velocidade alta, sentido a Cidade de Curvelândia, sendo uma motocicleta Bross de cor vermelha, Fiat Strada  de cor branca e um caminhão modelo Daily de cor branca. Diante da situação os policiais passaram a, e não sendo possível realizar a abordagem, naquele momento.

Os policiais realizaram o retorno e seguiram atrás dos mesmos, realizando um acompanhamento tático. e comunicaram o fato aos policiais de Curvelândia, sendo que próximo a comunidade de Plaquelândia o condutor do caminhão parou bruscamente o veículo quando se deparou com outro bloqueio policial, e empreendeu fuga pelo mato, sendo que o veículo Fiat Strada e a Motocicleta conseguiram furar o bloqueio e seguindo pela rodovia, onde existem diversos desvios e acessos a vários locais.

Ao verificarem o veículo Iveco modelo Dayli de cor branca, placa AWW 6272, de Curitiba-PR, não foi constatado produto de furto.

Ao revistarem dentro da carroceria baú, foram encontradas 4 motocicletas que ao serem checadas, foi constatado que são produtos de roubo/furtos ocorridos em Várzea Grande- MT.

Foram apreendidas 1 motocicleta Honda Bross de cor vermelha placa OAQ-2618, 1 motocicleta Honda Titan de cor preta, placa NJU 5522, 1 motocicleta Titan de cor vermelha sem placas e uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha placa NPD 8954.

O caminhão foi constatado que também é produto de roubo, ocorrido na cidade de Curitiba.

Foram realizadas diligências porém não foi localizado o condutor do caminhão que conseguiu evadir-se do local.