Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2018 - SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

Polícia Militar apreende 36 Kilos de Pasta base em Jauru

Os Suspeitos, estavam seguindo da fronteira Brasil com a Bolívia, para a região de Jauru, onde possivelmente a droga seria enviada, em outros veículos, para os grandes centros.

Na noite desta sexta feira, 25 de Setembro, Policiais Militares do 1º Pelotão de Jauru, juntamente com uma equipe do 18 BPM de Pontes e Lacerda, realizavam bloqueio Policial, com o intuito de fiscalização e também coibir a prática de atos ilícitos na região. 

O bloqueio foi realizado numa estrada vicinal que liga a BR- 174, ( acesso a região de fronteira), com os municípios de Jauru e Figueirópolis D´oeste.

Por volta das 22 horas os policiais observaram a aproximação de duas motocicletas, que trafegavam sentido BR--174 para o trevo de Figueirópolis. Quando os veículos estavam próximos, os policiais acionaram as luzes do intermitente da viatura, pois teriam que alertar aos condutores da presença da polícia, na estrada. Poderiam ser pessoas de bem que estariam trafegando, e correriam o risco de um acidente, caso não houvesse o alerta.  Ao ver a sinalização policial, os condutores reduziram bruscamente as motos, e voltaram em alta velocidade, empreendendo fuga.

De imediato os policiais realizaram o acompanhamento tático, porém os suspeitos já estavam muito distantes.  Ao chegarem a uma curva os condutores perderam o controle de seus respectivos veículos e caíram na estrada. 

Os policiais ao se aproximarem constataram que em uma das motos havia um sacola, onde foram encontrados muitos tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína. Na outra motocicleta haviam cordas presas a garupa, dando a entender que umas outra sacola estaria sendo transportada também naquele veículo. Os suspeitos conseguiram adentrara no mato antes da chegada dos policiais, e conseguiram foragir, aproveitando-se da vegetação  densa e também da escuridão da noite.

Os policiais ainda adentraram na mata porém não conseguiram localizar os Suspeitos. 

Os veículos e a droga,(que foi pesada e constatado 36 Kg de pasta base de cocaína), foram encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil de Jauru-MT, onde serão tomadas outras providências.

 

 


Comentários

  • Um Resumo

    logo

    Este site foi desenvolvido com toda técnologia semântica do HTML5 e foi criado com as últimas tecnologias disponíveis.

  • Facebook

Desenvolvido por Alexandro (65) 99629-0014 | MEUCI.com.br