logo

Polícia Civil prende em Quatro Marcos suspeito de sequestrar vítima em Mirassol D'Oeste


Por Policia Judiciária Civil-MT

Polícia Civil prende em Quatro Marcos suspeito de sequestrar vítima em Mirassol D'Oeste

Por assessoria

Uma pessoa foi presa, na quinta-feira (07.04), e poderá ajudar a esclarecer o sequestro de um homem, ocorrido no dia 31 de março, no Distrito Sonho Azul, distante 12 quilômetros do centro urbano de Mirassol D'Oeste. A vítima Alécio Barbosa Francisco foi retirada de dentro da própria casa, na frente da esposa e filhos, por três homens, dois deles armados. Os bandidos agrediram a vítima e depois a colocaram dentro do próprio carro, um Gol quadrado e sumiram. A vítima até hoje não apareceu.

O suspeito foi preso em São José dos Quatro Marcos, com apoio de policiais civis da delegacia local. Após a prisão, os policiais cumpriram buscas no sítio do acusado e localizaram uma pistola 380, furtada de um agente prisional de Cáceres, 1 revólver calibre 38, 1 munição calibre 36, 2 cartuchos  calibre  36 deflagrados; 6 munições calibre 357 de uso restrito, 06 munições calibre  38, 07 munições calibre 380, e produtos como serra elétrica, que podem ser roubados ou furtados.

 

O delegado disse que o suspeito negou participação no sequestro e confessou que conhece a vítima, dizendo que ela lhe devia dinheiro. O preso foi autuado em flagrante por posse de arma de fogo e munições de uso permitido e posse de munições de uso restrito. "Vamos continuar investigando esse fato gravíssimo para identificar os demais suspeitos", disse o delegado. 

O delegado de Mirassol D' Oeste, Daniel Santos Nery, disse que o caso passou a ser a principal investigação conduzida na Delegacia. Segundo ele, durante as apurações a Polícia Civil chegou até o suspeito Bruno Greve  e pediu a prisão preventiva e também buscas na residência dele, em um sítio. "Descobrimos que a vítima e esse suspeito já tinham cumprido pena na mesma cela por tráfico de drogas", disse o delegado.