logo

Policia Civil prende 4 em Figueirópolis D’Oeste suspeitos por furtos, tráfico de drogas e receptação


Por Por assessoria

Policia Civil  prende 4 em Figueirópolis D’Oeste suspeitos  por furtos, tráfico de drogas e receptação

Quatro pessoas foram presas pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de terça-feira (26.07), no município de Figueirópolis D’Oeste (406 km a Oeste), durante investigação da Delegacia de Polícia de Jauru (425 km a Oeste). A ação resultou também na apreensão de objetos roubados, drogas e dinheiro.

Os suspeitos, Vadinilson Malaquias, 25, e sua companheira Lucélia Alves dos Santos, 32, conhecida como "Téia", foram presos em flagrante por tráfico drogas e receptação.

O terceiro envolvido, Amilton Bruno Inácio Martins, 28, conhecido como “Bruno”, foi detido por receptação e será indiciado pelo crime de furto, e sua irmã Adriana Lemes Inácio, 23,  autuada em termo circunstanciado de ocorrência (TCO), por uso de drogas.

Em diligências no município de Figueirópolis D’Oeste, segunda-feira (25.07), investigadores de Jauru identificaram Amilton Bruno, como autor de furtos. Na ação, os policiais conseguiram visualizar o momento em que Adriana, entrou em uma casa no bairro Cohab, suspeita de funcionar como ponto de venda de drogas.

Diante dos fatos, foi realizada campana no local e após Adriana sair do imóvel, foi surpreendida em poder de uma porção de pasta base de cocaína. Na entrevista, a jovem afirmou ter comprado o entorpecente do casal, Teia e Vadinilson, pelo valor de R$ 40.

Adriana contou que a droga seria consumida por ela e seu irmão Bruno, que um dia  antes trocou uma máquina fotográfica digital, por uma porção de entorpecente. Em seguida, a suspeita Teia foi detida e acabou entregando aos policiais civis a máquina fotográfica digital furtada, que foi levada por Bruno como pagamento de droga.

Na casa da traficante também foi apreendido mais quatro porções de drogas, escondidas dentro de um guarda-roupa, além de joias furtadas e trocadas na “boca” por Bruno. Já com o suspeito Vadinilson, companheiro de Teia, foi encontrado um aparelho notebook da marca Dell.

Os quatro envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Jauru e  interrogados. O casal, Vadinilson e Téia, foi autuado em flagrante por tráfico drogas e receptação. Amilton Bruno responderá por receptação e furto. Sua irmã Adriana autuada no termo circunstanciado de ocorrência (TCO) por uso de drogas.