Domingo, 25 de Fevereiro de 2018 - SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

Polícia Civil de Mirassol prende duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas e receptação.

 

Na tarde de sexta-feira, 5 de fevereiro, policiais da Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´Oeste, em cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar foram até um bar, conhecido por " Bar do Barriga", localizado na "Cohabinha do  Robertão", na periferia da cidade.

No local os policiais se depararam com muitas pessoas que foram revistadas e checadas, sendo que foi observado que uma Suspeita conhecida por D. B.S.S. de 30 anos, tentou se livrar de duas cabecinhas de droga que estavam em seu bolso.

A mesma foi imediatamente detida, sendo que a suspeita já possui passagem pela Polícia, sendo presa por envolvimento com tráfico de drogas. 

Dando sequência aos trabalhos de busca, no mesmo endereço foi revistado o estabelecimento comercial, não sendo nada de ilícito encontrado. Nos fundos do referido bar, na residência onde a mesma mora juntamente com um casal, também foi realizada a vistoria, sendo que no local estava apenas a Suspeita de Iniciais C.F.S. de 29 anos, que também reside com seu marido na residência.

Durante as buscas alguns objetos de origem suspeitas foram apreendidas, sendo que um dos produtos apreendidos, foi reconhecido como pertencente a um a vítima de ocorrência registrada neste ano.

O objeto era uma capinha  Babyliss pro, de cor azul, que foi reconhecida pela sua proprietária.

As suspeitas com os materiais apreendidos foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, onde outras providências foram tomadas. 

 
 
 

Comentários

  • Um Resumo

    logo

    Este site foi desenvolvido com toda técnologia semântica do HTML5 e foi criado com as últimas tecnologias disponíveis.

  • Facebook

Desenvolvido por Alexandro (65) 99629-0014 | MEUCI.com.br