logo

Policia Civil cumpre mandado de Prisão contra servidores da Cadeia Publica de Mirassol D’Oeste


Por Fronteira Alerta

Policia Civil cumpre mandado de Prisão contra servidores da Cadeia Publica de Mirassol D’Oeste

Foto: reprodução

As primeiras informações são que os policiais cumpriram um Mandado de Prisão  expedido pela M.Mª Juíza de Direito da Comarca de Mirassol D´oeste Drª Edna E. Coutinho, em desfavor dos Servidores do Sistema Prisional.

O mandado foi expedido com base em descumprimento de norma regulamentares administrativas, e também de procedimentos segurança. Estas normas são utilizadas para regulamentar as saídas dos reeducando para os mais variados fins, desde uma ida ao médico, fórum, ou mesmo em situações extremas  como também ao velório de um ente querido. 

Segundo as informações ao descumprir tais normas regulamentares, os agentes contribuíram de certa forma para o evento que culminou com a fuga de um preso, que estava a disposição da Justiça. A situação também nesta sendo investigada e existe a suspeita de uma possível facilitação de fuga. 

Os servidores da cadeia publica de Mirassol D’Oeste foram presos no início da noite desta quinta feira, 27 de agosto, e aguardam para serem transferidos para a Capital do estado, onde  ficaram a disposição da Justiça.