logo

Polícia civil apreendeu três quilos de entorpecente


Por Folha de Araputanga

Polícia civil apreendeu três quilos de entorpecente

O casal foi abordado pelo Delegado Dr. Fernando Fleury e por dois investigadores de polícia na rodovia MT-175 no km 01, ao lado do antigo barracão da Mavi, na saída de Araputanga para S.J. IV Marcos

A Polícia Civil de Araputanga prendeu quinta,01, por volta de 11 horas, Erivelton B. Souza de 27 anos e Maria A. Almedia. A prisão em flagrante ocorreu quando os policiais civis que fizeram abordagem ao um veículo Gol Placas NFD 2429 e, encontraram  06 (seis) tabletes de entorpecentes.

O boletim de ocorrência informa ainda que outros materiais vinculados à apreensão foram: um talão de cheques com 19 folhas em branco, dois telefones celulares com chips da operadora Vivo, uma carteira marron contendo documentos pessoais, cartões bancários e, um automóvel WV Gol cor cinza, placas NFD 2429.

O casal foi abordado pelo Delegado Dr. Fernando Fleury e por dois investigadores de polícia na rodovia MT-175 no km 01, ao lado do antigo barracão da Mavi, na saída de Araputanga para S.J.IV Marcos.

Na abordagem os policiais encontraram mais de 03 kg  de droga dentro de uma bolsa de tecido que estava sobre o banco traseiro do veículo Gol.

De acordo com informações da polícia, há cerca de três meses, o casal era investigado pelo crime de tráfico de drogas.  Elivelton esteve preso pelo crime de tráfico e foi solto há cerca de três meses. Os detidos serão autuados pelo Art. 33 a 35 da Lei 11.343/2006 (tráfico e associação para o tráfico).