Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2018 - SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

Polícia Civil apreende arsenal de armas e munições em Rio Branco

Um arsenal de armas e munições foi apreendido pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (15.04), próximo ao município de Rio Branco (356 km a Oeste). A ação conjunta da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecente (DRE) e Delegacia de Rio Branco, levou a prisão o acusado Ezio Gomes Ribeiro, conhecido como “Biguinha”, pela posse de 24 armas de fogo e várias munições de diferentes calibres. 

A localização do arsenal aconteceu durante investigações da Delegacia de Entorpecentes na região de fronteira, próximo ao município de Rio Branco. Durante as diligências, policiais receberam a informação de que o suspeito consertava armas de fogo e seria especialista em consertos de fuzis, utilizados por criminosos da região. 

Policiais foram até a residência do suspeito e ao chegarem ao local, já o encontraram manipulando uma arma de fogo. Questionado se possuía outras armas, o acusado apresentou o arsenal que mantinha em casa, totalizando 24 armas, sendo 12 espingardas de diferentes calibres (12, 28, 32 e 36), 2 rifles, 3 revolveres calibre 38, 3 armas tipo garrucha, 3 espingardas de pressão e um rifle de brinquedo. 

Além das armas, foram apreendidas no local, munições intactas e deflagradas de diversos calibres, inclusive de fuzil, cartuchos, pólvoras, espoletas, canos de espingardas, coronhas de madeira, entre outros apetrechos utilizados para manuseio de armamento. 

O acusado foi conduzido a Delegacia de Rio Branco, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e permitido e posse ilegal de munições.

 


Comentários

  • Um Resumo

    logo

    Este site foi desenvolvido com toda técnologia semântica do HTML5 e foi criado com as últimas tecnologias disponíveis.

  • Facebook

Desenvolvido por Alexandro (65) 99629-0014 | MEUCI.com.br