Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2018 - SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

PM prende mais dois na fronteira com carro roubado

Na tarde de ontem, 13/10, por volta das 13:50Hs, a guarnição policial do núcleo de Lambari D’oeste, estava realizando rondas ostensivas pela área central da pacata cidade, quando de depararam com 02 sujeitos em atitude suspeita, em uma motoca Honda Bros, de cor preta, que quando passaram pela viatura começaram a olhar para trás, desconfiados e logo em seguida aumentaram a velocidade, inclusive passando por cima de quebra-molas (rampando), ai pronto ! é perseguição na certa.

Ai vai daqui,vai dali, e vendo que não haveria como escapar, a dupla pulou da motoca e saíram desesperados  pulando muros e arrebentando cerca elétrica no peito, na tentativa de fugir da policia, com isso a viatura que estava em perseguição realizou o cerco policial e conseguiram capturar o indivíduo que estava na garupa, de iniciais K.G.C.S. de 15 anos, mas como o piloto fugiu, solicitaram apoio as guarnições da policia militar de Rio Branco, Salto do Céu e da policia civil de Rio Branco, que rapidamente compareceram no local e começaram a fazer diligências a fim de capturar o condutor da moto.

Depois de muita procura os policiais conseguiram encontrar o piloto da motoca, de nome Marcelo Fernandes da Silva Alves Junior, de 19 anos, que estava escondido embaixo de uma carretinha, no quintal de uma residência.
Para a policia, a dupla disse que a Honda Bros, de cor preta, placa OAX 3225, era produto de roubo na cidade de Campo Novo dos Parecis, na noite de sexta para sábado, e que um outro indivíduo de nome Diego, também participou do roubo e que o Diego era o dono do revólver que usaram para cometer o crime e que eles (suspeitos), são moradores do Bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo.

Após os suspeitos serem encaminhados par delegacia de policia civil de Rio Branco, a guarnição da policia militar foi novamente acionada, desta vez pela policia civil, que solicitava apoio pois os suspeitos confessaram na delegacia que havia um carro também produto de roubo e que estava numa quisaça, aproximadamente uns 5 Km da cidade.

Diante disso os policias foram pro local do fato e encontraram o veículo, encaminhando pro pátio da delegacia, veículo este também produto de roubo em Campo Novo dos Parecis.

Comentários

  • Um Resumo

    logo

    Este site foi desenvolvido com toda técnologia semântica do HTML5 e foi criado com as últimas tecnologias disponíveis.

  • Facebook

Desenvolvido por Alexandro (65) 99629-0014 | MEUCI.com.br