Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2018 - SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

PM de Mirassol prende ladrão minutos depois de roubar moto em Curvelândia

Uma moto Honda Biz 125 de placa OBP-8410 de cor branca, foi roubado a mão armada no município de Curvelândia.

Tudo teria ocorrido quando a vítima teria chegando para comer em um carrinho de lanche, momento em que foi surpreendida por um indivíduo magro, negro, de camisa escura e calça jeans, que sacou uma arma e anunciou o roubo, solicitando para que ela entregasse sua moto, sendo que em virtude da grave ameaça e com medo de ter sua vida ceifada, entregou a moto.

O indivíduo sair com sua moto, sem capacete, sentido MT-250 que liga Curvelândia a Mirassol d'oeste.

Imediatamente após o fato, a vítima entrou em contato com a guarnição de Curvelândia que prontamente solicitou auxílio aos Policiais de Mirassol D'Oeste para que fosse realizado o cerco policial.

Os PMs de Curvelândia seguiu o mesmo trajeto que supostamente o suspeito teria feito, saindo pela MT-250 no intuito de visualizar o criminoso e realizar a abordagem, sendo que a guarnição de Mirassol D'Oeste montou uma barreira policial de maneira "velada" na entrada da cidade.

Logo após foi visualizada uma moto Biz de cor branca, conduzida por um indivíduo sem capacete e com as mesmas características repassadas pela vítima, momento em que foi feito o acompanhamento, sendo que o criminoso assustou-se com a presença dos PMs, vindo a perdeu o equilíbrio, caindo ao solo.

Na revista pessoal ao suspeito, foi localizado um simulacro de arma de fogo em sua cintura e constatado que moto era produto do roubo ocorrido momentos atrás no município de Curvelândia.

O suspeito Luciano Ramos da Silva foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´Oeste, para as providencias cabíveis.


Comentários

  • Um Resumo

    logo

    Este site foi desenvolvido com toda técnologia semântica do HTML5 e foi criado com as últimas tecnologias disponíveis.

  • Facebook

Desenvolvido por Alexandro (65) 99629-0014 | MEUCI.com.br