logo

PM age e prende 5 suspeitos de possivel roubos em Quatro Marcos e Mirassol


Por Cáceres noticias

PM age e prende 5  suspeitos de possivel roubos em Quatro Marcos e Mirassol

Foto: Divulgação 3ª Cia PM/ 17º BPM/ Ed Fronteira

A Policiais Militares da 3° Cia de São José dos Quatro Marcos receberam uma informação de que vários indivíduos estariam se deslocando da cidade de Araputanga até a cidade de Mirassol com o intuito de efetuarem um roubo à residência e veículos, que os meliantes estariam dentro de um veículo Gol Branco e que possível estavam armados, fato ocorrido na noite deste domingo (4) por volta das 22 h.

 

Posteriormente, chegou a informação de que os suspeitos estariam na cidade de Quatro Marcos, que não prosseguiram à Mirassol pq naquela cidade a GU realizava uma barreira, logo eles abortaram a empreitada delitiva. 

 

A GUPM intensificou rondas pela cidade e localizou um veículo com as características mencionada estacionado no estabelecimento Triângulo Espetos, que visualizamos 5 homens e uma mulher sentados na mesa. Nesse momento entramos em contato com uma guarnição de Mirassol D´Oeste na pessoa do Sub Tenente Castro que se prontificou a dar o apoio necessário a uma abordagem segura.

 

Os Pms realizaram o monitoramento dos suspeitos e no momento da chagada da guarnição de Mirassol D´Oeste, deflagrada a abordagem ao veículo na rodovia MT 175.

 

Em revista veicular foi localizado um revólver calibre 45 municiado com 6 cartuchos intactos de cal. 36. Foi localizado, ainda, uma bala crava e meias finas, possivelmente para esconder os rostos dos suspeitos em um eventual roubo.

 

Todos os envolvidos alegaram ser moradores de Araputanga. Em checagem constatou que todos respondem por diversos crimes contra o patrimônio (155, 157, 180).

 

Finalizada a ocorrência por volta das 23h50m os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Judiciaria Civil sem lesões corporais onde prestarão contas com a justiça.

 

Suspeitos detidos e conduzidos a Delegacia:  M. H. C. R. (21 anos), K. T. L. (25 anos), E. I. U. (22 anos), M.G.O. (22 anos), G. J.S.(24 anos) e o menor A. F. G. J  (17 anos).