Domingo, 25 de Fevereiro de 2018 - SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

Pesquisa aponta candidatos da Região Oeste com chances de se elegerem à deputado estadual

A pesquisa do Instituto Mark aponta candidatos da região oeste de Mato Grosso com grandes probabilidades de se elegerem: Dr. Leonardo aparece em 3º com 2,4%,  Vancley 1,2%,  Adriano Silva 1,0%,  Airton Portugues 0,8% e o médico Dr. Tulio Casado  com 0.6%.

A pesquisa espontânea do Instituto Mark para deputado estadual apresenta a candidata Janaína Riva (PSD) na liderança com a preferência de 2,9% do eleitorado. Trata-se de sua primeira disputa eleitoral que busca conquistar a herança de votos do pai, o deputado estadual de cinco mandato, José Riva (PSD).

Em seguida, aparece o candidato à reeleição Emanuel Pinheiro (PR) com 2,8%. O médico de Cáceres, Dr. Leonardo, aparece em terceiro com 2,4%.

Ainda aparecem na relação dos mais lembrados pelo eleitorado candidatos à reeleição como Wagner Ramos (1,8%), José Domingos (1,7%), Baiano Filho (1,6%), Walter Rabello (1,6%), Guilherme Maluf (1,5%), Altir Peruzzo (1,5%), Pedro Satélite (1,4%) e Botelho (1,3%).

Aparecem empatados tecnicamente com 1,2% de preferência do eleitorado os candidatos Vancley, Romoaldo Júnior e Mauro Savi, seguidos de Sebastião Rezende e Cândido Teles com 1,1% cada.

A pesquisa realizada pelo instituto Mark entre os dias 24 e 28 deste mês com 1.162 eleitores de 81 cidades de Mato Grosso. o levantamento feito pelo instituto registrado no Tribunal Regional Eleitoral com o número 111/2014 e que tem margem de erro 3 pontos percentuais para mais ou menos com intervalo de confiança de 95%.

Veja os nomes citados do Instituto Mark:

 

 

 


Comentários

  • Um Resumo

    logo

    Este site foi desenvolvido com toda técnologia semântica do HTML5 e foi criado com as últimas tecnologias disponíveis.

  • Facebook

Desenvolvido por Alexandro (65) 99629-0014 | MEUCI.com.br