Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2018 - SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

Pai é preso suspeito de manter relação sexual com filha de 12 anos em Glória D'Oeste

Crime teria ocorrido na quarta-feira (02), na zona rural de Glória D’Oeste.

O Fato foi descoberto após denúncia de familiares.

Na manhã desta quinta feira (03), policiais militares de Glória D’Oeste e de Porto Esperidião, acompanharam as Conselheiras Tutelares de Glória D´oeste, até uma propriedade rural,  que foram atender uma denúncia de estupro, em que o Pai manteve relações sexuais com a própria Filha, de apenas 12 anos de idade.  As autoridades foram até ao local, onde a família também mora, sendo que o homem de Iniciais N.S. de 36 anos, foi detido no local.  

A esposa do mesmo relatou o fato que na quarta-feira (03),  conseguiu saber o motivo que sua filha ( nome preservado), estava se comportando tão diferente nos últimos dias, ficando retraída, calada, com um comportamento totalmente diferente do que costumava ter.

Segundo a menina, seu pai manteve relação sexual , e não seria a primeira vez, o crime já estaria ocorrendo a quase  um ano, e a mesma não revelou nada  temendo pela vida de todos, devido a ameaças que sofrera, para consentir o ato do Suspeito.

Segundo a família, o suspeito teria tentado contra a própria vida, a aproximadamente quinze dias. Após se despedir e beijar os filhos,  saiu de casa indo para um barracão, onde foi seguido por dois de seus filhos. Um dos filhos relatou ao F.A. que estranhou o jeito que o pai saiu de casa e decidiu chamar seu irmão para acompanha-lo,  quando entrou no barracão, encontrou seu pai pendurado em uma corda, se enforcando. Os filhos conseguiram segurar o peso do corpo do próprio pai, e cortaram a corda, salvando-o  da morte. O homem ainda ficou desmaiado por algum tempo até recobrar a consciência. 

O suspeito não confirmou os fatos e para a polícia, sendo  conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências foram tomadas.

 


Comentários

  • Um Resumo

    logo

    Este site foi desenvolvido com toda técnologia semântica do HTML5 e foi criado com as últimas tecnologias disponíveis.

  • Facebook

Desenvolvido por Alexandro (65) 99629-0014 | MEUCI.com.br