Domingo, 25 de Fevereiro de 2018 - SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

Operação integrada recupera motocicleta furtada e apreende armas de fogo em Lambari D'Oeste

Três pessoas foram presas e dois menores foram apreendidos em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (12.02), durante ação da operação integrada das Polícias Civil e Militar força-tarefa 7. Na ação, realizada na rodovia MT 247, uma motocicleta furtada em Lambari D’Oeste (339 km a Oeste) e duas armas de fogo foram apreendidas.

Os menores, J.W.S.M., 15 e R.S.L.,16, e o maior Daniel Lucas dos Santos Lopes, 18, foram abordados, na rodovia MT 247, juntos em uma motocicleta furtada no município de Lambari D’Oeste. Segundo o delegado Carlos Bock, os jovens decidiram furtar a motocicleta, após acharem o veículo com a chave na ignição e seguiram com destino a Barra do Bugres.

“Um dos menores foi apreendido no dia 1º de dezembro, por envolvimento em outro roubo e já estava em liberdade”, contou o delegado.

Em seguida, policiais abordaram uma caminhonete com condutor e passageiro, entre eles, a vítima da motocicleta furtada, que estava no encalço dos criminosos. Com a dupla foi apreendido duas armas de fogo, um revólver calibre 38 municiado e uma pistola calibre 45 de uso restrito, com carregador guardado em outra parte do veículo.

Os acusados foram conduzidos a Delegacia de Rio Branco, onde foi lavrado o flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

As prisões integram a ação "Interior Seguro", da operação "Impacto", da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), de enfrentamento à criminalidade para os primeiros 100 dias do ano de 2015. 


Comentários

  • Um Resumo

    logo

    Este site foi desenvolvido com toda técnologia semântica do HTML5 e foi criado com as últimas tecnologias disponíveis.

  • Facebook

Desenvolvido por Alexandro (65) 99629-0014 | MEUCI.com.br