Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2017 - SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

Motociclista morre após se chocar violentamente na traseira de caminhão parado

Policiais Militares e uma equipe de Saúde municipal foram ao local, mas a vítima já havia ido a óbito.

O acidente ocorreu na noite deste domingo, dia 3 , quando policiais Militares foram acionados para atendimento de um acidente de moto, na Avenida São Paulo, próximo ao Posto 56, na entrada da cidade, para quem trafega na MT-175,  vindo de Mirassol D´oeste.

Quando a equipe chegou ao local se deparou coma a vítima já em óbito, caído ao lado de uma motocicleta Honda CG 150, Start de cor preta com placa QBM-5721, de São J. dos IV Marcos-MT.

A vítima foi identificado como Adelino José da Silva, de 49 anos,  e havia colidido na traseira de um caminhão VW 13.180 branco, de placas DVS-9826 de Votuporanga-SP, tipo baú, que estava estacionado, na avenida.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.;

Conforme apurado pela Polícia, Adelino seguia de Mirassol para Quatro Marcos, e na entrada da cidade, perdeu o controle de sua moto e se chocou violentamente contra a traseira do caminhão, indo a óbito no local.

Foi acionado a equipe de saúde que foi ao local constatando o óbito da vítima, sendo acionado a Polícia Civil e a Politec , que compareceram ao local e deram prosseguimento aos trabalhos periciais, e investigação das causas do acidente.

O fato foi registrado na DP de São José dos Quatro Marcos que tomará outras providências, para o caso.



 


Comentários

  • Um Resumo

    logo

    Este site foi desenvolvido com toda técnologia semântica do HTML5 e foi criado com as últimas tecnologias disponíveis.

  • Facebook

Desenvolvido por Alexandro (65) 99629-0014 | MEUCI.com.br